Momento para conjurar flashback
 Momento para conjurar flashback
sirfabius

Esquilo
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 59
Registro: 10/09/14

Postado em: 26/02/16 11:14
Olá pessoal, minha dúvida é a seguinte: se eu tenho um card com flashback no cemitério e essa carta é um feitiço eu só posso conjurá-la novamente na minha fase, no momento em que eu pudesse conjurar um feitiço ou eu posso conjurá-la como se fosse uma mágica instantânea a qualquer momento?

Obrigado.

 
RenanRoggia

Esquilo
5 Referências (100.00% positivas)
Posts: 103
Registro: 14/08/15

Postado em: 26/02/16 11:23
Somente quando puder conjurar um feitiço.




aguarde moderador.
 
jackmatheus

Esquilo
0 Referências
Posts: 289
Registro: 05/10/13

Postado em: 26/02/16 15:25
Sim o tipo continua o mesmo e continua sendo decisivo para a conjuração.
Se feitiço só durante uma das main phases quando não houver nada pilha.

Editada em: 27-02-16 10:35:48 por Minhoco.
(Apenas moderadores podem confirmar respostas)
 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05

Postado em: 27/02/16 10:35
Confirmando.

Você deve respeitar as restrições de tempo, incluindo as que se baseiam no tipo do card. Só é possível conjurar um feitiço usando recapitular nos momentos normais de conjurar feitiços.


Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules