Load or Cast
Load or Cast
Lagoa espelhada
 Lagoa espelhada
dudumafia

Esquilo
42 Referências (100.00% positivas)
Posts: 166
Registro: 28/11/11

Postado em: 10/03/16 00:07
Quando a Lagoa Espelhada está em campo juntamente com o Prado Vivido, por exemplo, ela adiciona a mana de qualquer cor? E quando o prado esta sem marcadores, ela continua adicionando?
Obrigado. =)
 
MARPJ

Esquilo
0 Referências
Posts: 3575
Registro: 03/02/14

Postado em: 10/03/16 02:12
Lendo o Gatherer da carta, quarta entrada:

5/1/2008 - Reflecting Pool checks the effects of all mana-producing abilities of lands you control, but it doesn't check their costs. For example, Vivid Crag says "{T}, Remove a charge counter from Vivid Crag: Add one mana of any color to your mana pool." If you control Vivid Crag and Reflecting Pool, you can tap Reflecting Pool for any color of mana. It doesn't matter whether Vivid Crag has a charge counter on it, and it doesn't matter whether it's untapped


Como pode-se ser lido no gatherer da carta (que inclusive usa uma Vivid land como exemplo) sim ela poderá gerar mana de qualquer cor.

Obs: veja que ela continua incapaz de gerar incolor pois incolor não é uma cor logo a vivid land não consegue produzir, para Reflecting Pool poder gerar mana incolor terá de ter algum outro terreno que gera incolor
 
dudumafia

Esquilo
42 Referências (100.00% positivas)
Posts: 166
Registro: 28/11/11

Postado em: 10/03/16 02:47

Vlw brother =)