palma defletora e atendente de forja burrenton
 palma defletora e atendente de forja burrenton
luckyalves

Guerreiro
23 Referências (100.00% positivas)
Posts: 227
Registro: 29/05/14

Postado em: 14/07/16 11:50
bom dia galera. Minha duvida e se eu tenho na mesa um Atendente da Forja de Burrenton e ataco meu oponente com outra criatura qualquer e ele em resposta usa Deflecting Palm , eu posso sacrificar o atendente de forja e previnir o dano ? pois eu sei que a palma não da alvo mais no caso e uma fonte vermelha certo ? ou por estar redirecionando o dano a fonte continua sendo a minha carta ?
desde ja agradeço a todos
 
Blitkun

Kirin
0 Referências
Posts: 5547
Registro: 30/10/12

Postado em: 14/07/16 11:54

Vejamos, Deflecting Palm:

The next time a source of your choice would deal damage to you this turn, prevent that damage. If damage is prevented this way, Deflecting Palm deals that much damage to that source's controller.

Sim, a Palm que causa o dano ao controlador, se configurando como uma fonte vermelha. A habilidade do Burrenton Forge-Tender permite que você previna o dano que a Deflecting Palm causaria sim.

«Moderador da Seção Casual»

Back to action!

 
luckyalves

Guerreiro
23 Referências (100.00% positivas)
Posts: 227
Registro: 29/05/14

Postado em: 14/07/16 12:00
obrigado pela resposta , porque jogo de auras e as vezes uma palma e fim de jogo, obrigado