Load or Cast
Load or Cast
enjoo de invocação
 enjoo de invocação
Fagundes

Esquilo
0 Referências
Posts: 1
Registro: 10/10/14

Postado em: 25/09/16 17:37
1 Trol da Ponte Musgosa

quando baixo uma criatura ela entra com enjoo de invocação como qualquer outra, mas quando a habilidade de outra carta como a do trol da ponte musgosa me manda virar a carta para gerar um efeito qualquer quem vale o enjoo ou a habilidade da outra carta que já esta em jogo.
 
rrrafa

Esquilo
0 Referências
Posts: 391
Registro: 18/11/15

Postado em: 25/09/16 20:45
A habilidade que você está ativando é quem manda.

O que está travado pelo enjoo é virar para atacar e virar para ativar habilidade da PRÓPRIA criatura (se ela tiver).

No seu caso, a criatura enjoada está sendo virada por uma razão alheia a ela, não afetada pelo enjoo dela.
 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05

Postado em: 25/09/16 22:22
Confirmando.

Como a habilidade ativada de Trol da Ponte Musgosa não tem um símbolo de virar em seu custo, você pode virar quaisquer outras criaturas que não estavam sob o seu controle desde o início de seu turno mais recente para pagar o custo. O enjoo de invocação não impede que vc ative essa habilidade.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules