Home Cards of Paradise
 Home > Fórum > Discussão de Magic > Simian spirit guide tinha que ser banido do modern.
Simian spirit guide tinha que ser banido do modern.
Esse tópico está bloqueado e você não pode postar!
<
1
2
 Simian spirit guide tinha que ser banido do modern.
VIP USER OURO Derkarus

Elemental
242 referências (100.00% positivas)
Posts: 1493
Registro: 14/01/14
Teresópolis - RJ

Postado em: 03/10/16 00:42

Seja bem-vindo ao inovador, fantástico, sensacional, incrível, perfeito e totalmente JUSTO E EQUILIBRADO formato de Magic conhecido como POKEMODERN!

O único formato onde os "Pró-prêie" acham justo liberar um monte de free spells (Símio, Mox Opal, Probe, Delve Enablers com become immense) para te matar turno 2 com um infect/death shadow/grisel cannon. OU então turno 1/2 locks com Blood Moon/Chalice of the Void.

Mas os mesmos "prós" acham um roubo incrível desbanir preordain "pq vai ajudar muito o storm a combar antes do turno 4". E também acham que o pobre Jace é muito opressor... Ainda que você passe o turno e na volta o oponente te passe o carro com seu aggro/combo, midrange/combo, control/combo, combo/combo.

E se você tentar argumentar qualquer coisa, é MIMIMI e pronto. Igual quem defende certos "partidos políticos" e ouve críticas aos seus líderes, simplesmente ignora e finge que não vê os defeitos!

Por isso, segue o ensinamento deixado pelos Eldrazi: Basta você ser mais unfair e pronto! Jogue Modern Goldfish também de infect/death shadow/griselbrand e pronto! Em breve seus amigos amantes de modern vão perceber as falhas e entender seu ponto de vista!

Abraços!

#QueComecemOsComentariosJáQueFaleiMalDaVedeteDeVocês


 
EderMogi

Demônio
23 referências (100.00% positivas)
Posts: 1446
Registro: 28/06/11
Mogi das Cruzes - SP

Postado em: 03/10/16 06:21
Não quer tomar Blood Moon no turno 1 ou 2? Jogue t2.

Quer jogar com Jace, e os melhores cantrips azuis? Jogue Legacy ou Vintage.

Simples assim, uma das únicas coisas multi-formatos é o choro isso aí é livre.
 
paulodual

Esquilo
44 referências (100.00% positivas)
Posts: 157
Registro: 17/06/13
Curitiba - PR

Postado em: 03/10/16 08:02
Decks eficazes contra BM??Infect,Merfolk,Burn,Elfos...enfim,como eu ja disse,se for chorar pra banir as cartas que te fodem,vamos jogar só com os terrenos basicos,ao inves de tentar contornar...
 
Leozoppado

Esquilo
0 referências
Posts: 8312
Registro: 02/06/12
Indaiatuba - SP

Postado em: 03/10/16 08:11
Modern tem problemas muito maiores pra serem resolvidos agora do que discutir ban de um inocente macaco.
Quem quer jogar contra esses decks lineares hiperagressivos, uma dica: turno 1, mana, macaco, calice pra 1. Pronto.
 
max_goblin

Esquilo
25 referências (96.00% positivas)
Posts: 6517
Registro: 30/04/07
Joinville - SC

Postado em: 03/10/16 11:37
O cara joga com deck de três cores para reunir os melhores cards nessa estratégia e chora por causa de HATE!
Pqp.. Geral não tem vergonha na cara.

Simian custa um CA para gerar R. É de longe, um dos rituais mais justos que existem.
Olha o que ta ban no modern, e olha o que já joga legacy, aí vc abre o berreiro.

Isso sem falar que eu sou a favor de desbanir Seething Song... Quero ver bigred jogando forte!
 
harmoniaakira

Esquilo
3 referências (100.00% positivas)
Posts: 141
Registro: 30/11/14
Uberlândia - MG

Postado em: 03/10/16 12:59
lol.
 
Gamaral

Esquilo
7 referências (100.00% positivas)
Posts: 206
Registro: 24/05/12
Americana - SP

Postado em: 03/10/16 13:18
jogue pauper
 
_SM0KE_

Assassino
0 referências
Posts: 7463
Registro: 28/12/04
Pomerode - SC

Postado em: 03/10/16 13:20
Só posso rir de um tópico tão escroto como esse. Que decadência.

Ahhh um tópico desses nos tempos de moderadores como Icy_Manipulator, Ricarnev, Duley...
 
JoseBrayner

Esquilo
44 referências (100.00% positivas)
Posts: 258
Registro: 17/09/15
Paulista - PE

Postado em: 03/10/16 13:53
Calma galera,o cara postou inocentemente ou por impulso.

Está chateado com o Hate e quem não fica? É engraçado? Sim,tô rindo p caramba com o xorôrô,mas p q tanto ódio em nossos corações?

 
Renbord007

Esquilo
5 referências (100.00% positivas)
Posts: 453
Registro: 09/03/13
Sorocaba - SP

Postado em: 03/10/16 18:05


sou da mesma opinião que vc....os caras ficam pagando de bom pq usam isso mas vai vc falar em desbanir esses cards, mental misstep, treasure cruise...ou vamos de mais recente com os eldrazis...daí veja o choro..não consigo jogar... desequilibra o formato né abiguinho??daí essa galera não foi jogar pauper, T2, legacy ou vintage né??? hipocresia sem fim...

lembro quando jogavam os eldrazis e faziam cálice pra 1 com a ajuda do macaco e quebrou as pernas de meio mundo o choro que foi...

 
akabidu

Esquilo
11 referências (100.00% positivas)
Posts: 119
Registro: 19/06/12
Lavras - MG

Postado em: 03/10/16 18:25
imagina desbanir preordain, nego vai chorar sangue, ter um infarto e vender a coleção! huaihuaihuaihuia Formatinho meio boca esse.
 
VIP STAFF Kami

Fênix
65 referências (100.00% positivas)
Posts: 5844
Registro: 17/03/06
São Paulo - SP

Postado em: 03/10/16 19:20
Bom tópico....


Agora sério, como o tópico não tem qualquer embasamento e as mensagens seguintes são apenas flamewar, off topics e criticas ao formato, o mesmo será trancado.

TERCEITRA TERRA - o melhor portal de podcasts sobre RPG e games deste lado da galaxia

Aproveite e dê uma passada no GODMODE e no GAMEBANG, dois podcast fodásticos sobre o mundo dos games

 
<
1
2




UG Card Shop




 
UG Card Shop
Ligamagic | Home
@ Copyrighted por Wizards of the Coast Inc.   |   Política de Privacidade   |   Aviso Legal   |   Condições de uso
Ligamagic | Youtube   Ligamagic | Facebook   Ligamagic | Twitter