Home Cards of Paradise
 Home > Fórum > Dúvidas de Magic > Chandra, Chama da Rebeldia
Chandra, Chama da Rebeldia
 Chandra, Chama da Rebeldia
tattoowalker

Esquilo
108 referências (100.00% positivas)
Posts: 546
Registro: 25/06/15
Paracambi - RJ

Postado em: 20/10/16 19:44
Oi pessoal, duvida noob porem pertinente. a primeira habilidade de chandra, chama da rebeldia exila o card do topo mas diferente do Abadeda fortaleza keral ela nao diz ate o final do turno. O que isto significa?
 
VIP STAFF Minhoco

Lenda
2 referências (100.00% positivas)
Posts: 17175
Registro: 14/11/05
São Paulo - SP

Postado em: 20/10/16 20:32
A diferença da habilidade da Chandra e do Abade da Fortaleza Keral é que o efeito da Chandra não permite que vc jogue terrenos exilados (pq o efeito da Chandra diz "cast" e não "play") e este efeito permite conjurar o card na hora, como parte da resolução da habilidade ignorando as restrições de tempo.

Já a habilidade de Abade da Fortaleza Keral segue as regras normais para jogar aquele card. Você deve pagar seus custos e respeitar todas as regras de restrições de tempo. Por exemplo, se o card for um card de feitiço, você só pode conjurá-lo pagando seu custo de mana durante sua fase principal enquanto a pilha está vazia.



Editada em: 20-10-16 20:43:55 por Minhoco.
(ajuste)

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules
 
tattoowalker

Esquilo
108 referências (100.00% positivas)
Posts: 546
Registro: 25/06/15
Paracambi - RJ

Postado em: 20/10/16 20:45
Valeu brother!!
 
Rafilzikis

Esquilo
6 referências (100.00% positivas)
Posts: 45
Registro: 14/05/16
Tombos - MG

Postado em: 31/10/16 13:24
Aproveitando o tópico.

A carta exilada pela Chandra tem que ser castada pagando o seu custo ou não precisa?
 
VIP STAFF Blitkun

Kirin
56 referências (100.00% positivas)
Posts: 5543
Registro: 30/10/12
Campinas - SP

Postado em: 31/10/16 13:28

Sim, precisa pagar o custo.

Quando um efeito permite que você conjure uma carta exilada, você precisa pagar seu custo a menos que especificado o contrário (caso de cartas que explicitam "sem pagar seu custo de mana").

«Moderador da Seção Casual»

Back to action!

 




UG Card Shop




 
UG Card Shop
Ligamagic | Home
@ Copyrighted por Wizards of the Coast Inc.   |   Política de Privacidade   |   Aviso Legal   |   Condições de uso
Ligamagic | Youtube   Ligamagic | Facebook   Ligamagic | Twitter