(partir do pressuposto que você quer montar Standard, me avise se não for o caso - entendo muito pouco de t2) Tentando entender um pouco sua intenção com esse deck - você quer fazer muita energia para fazer o quê? Me parece que esse deck tem muita facilidade em gerar energia, mas poucas coisas com o que usá-la. Porque, no meu ver, você atualmente tem, de win conditions sólidas: - Minister of Inquiries - Longtusk Cub O restante me parecem mais maneiras de gerar energia (e adquirir vantagem incremental), então o deck fica com um perfil muito solto. Pra começar, vencer de mill não é fácil, mas vale a pena como plano B. Sou fã da idéia de usar o Minister para millar o oponente e ter vantagem em jogos longos, embora ache que eles sozinhos sejam muito frágeis. Se você não tiver efeitos que os protejam (ou anulações que o ajudem a mantê-los seguros), seu plano de mill estará sempre a um removal de ser cancelado. Talvez valha a pena colocar algum tipo de disruption ou proteção que também faça sentido com o restante do deck - como Blossoming Defense! Agora, quanto ao plano de converter energia em dano, que tal Bristling Hydra? Multiform Wonder? Electrostatic Pummeler? Riparian Tiger / Thriving Rhino? Aliás, Servant of the Conduit e Aether Meltdown podem ser adições sólidas ao deck para te permitir respectivamente acelerar seu jogo e atrasar a race do oponente -- e alguns Glimmer of Genius cairiam bem! Aethersquall Ancient pode ser uma bomba e tanto pra fechar o jogo, Consfication Coup talvez seja uma adição divertida e Aetherworks Marvel/Dynavolt Tower/Deadlock Trap são mais energy sinks que te adquirem vantagens... Espero ter dado alguma dica útil, qualquer coisa só falar! «Moderador da Seção Casual»
Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies. Saber mais