Home Cards of Paradise
 Home > Fórum > Dúvidas de Magic > Spell queller
Spell queller
 Spell queller
tattoowalker

Esquilo
105 referências (100.00% positivas)
Posts: 558
Registro: 25/06/15
Paracambi - RJ

Postado em: 16/11/16 17:48
Seguinte: spell queller em campo e alvejado por um raio, dou blink nele em resposta ao raio. a pergunta e: sou obrigado a exilar o raio nele?
 
Xoraum

Lenda
42 referências (100.00% positivas)
Posts: 674
Registro: 20/02/03
Criciúma - SC

Postado em: 16/11/16 18:00
A menos que haja outra mágica na pilha, sim, vc deve exilar o raio. A habilidade do Spell Queller não é opcional.
 
tattoowalker

Esquilo
105 referências (100.00% positivas)
Posts: 558
Registro: 25/06/15
Paracambi - RJ

Postado em: 16/11/16 20:15
Vlw bro!!
 
Shards

Esquilo
1 referências (100.00% positivas)
Posts: 51
Registro: 11/01/16
Mairiporã - SP

Postado em: 17/11/16 00:15
Aproveitando e uma nova duvida... O spell queller tem q dar alvo em uma magica da pilha, ou pode exilar um encantamento ja feito, por exemplo?
 
tattoowalker

Esquilo
105 referências (100.00% positivas)
Posts: 558
Registro: 25/06/15
Paracambi - RJ

Postado em: 17/11/16 01:36

So da alvo em magica, brother. O que tiver sido castado por alguem.. O que tiver na mesa e permanente..

 




UG Card Shop




 
UG Card Shop
Ligamagic | Home
@ Copyrighted por Wizards of the Coast Inc.   |   Política de Privacidade   |   Aviso Legal   |   Condições de uso
Ligamagic | Youtube   Ligamagic | Facebook   Ligamagic | Twitter