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Problema com uma das lojas virtuais
 Problema com uma das lojas virtuais
tilinelson2

Esquilo
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Jundiaí - SP

Postado em: 08/12/16 09:12
Eu sou novato no site, então não sei bem como proceder nesses casos, mas tive problema com uma das lojas virtuais do site.

Na loja, eu realizei uma compra, depois vi que o pedido foi cancelado e o vendedor simplesmente aumentou o preço das cartas que eu queria comprar em 70%.

Acho isso um absurdo, um desrespeito, e queria saber como tratar desse assunto, se é denunciando a loja como baloeiro, ou esse tipo de reclamação é feito de outra forma.

Obrigado.
 
STANDARD dial0g

Ancião
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São José dos Campos - SP

Postado em: 09/12/16 10:23
Ola,

Qualquer loja, independente de onde é hospedada/ferramenta contratada, segue as regras do Código do Consumidor.

Se você efetuou uma compra e o pedido simplesmente foi cancelado, entre em contato com a loja para ver o motivo disso ter ocorrido e caso não aceite o que aconteceu, procure seus direitos com um advogado ou no procon.

Lembrando que a Ligamagic não é responsável pelas compras/vendas realizadas em lojas virtuais.

Obrigado


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!


 
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Besta
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Postado em: 17/12/16 13:26
Ola bom dia. Infelizmente isso nao é pratica exclusiva de loja aqui da liga, tive o mesmo problema com loja grande, mas ja estou com processo no procon, sugiro fazer o mesmo. Uma hora eles aprendem ou a travar o limite de compra para 4..8 cards ou aprendem a respeitar os consumidores.
So olhar no reclame aqui que algumas são inclusive recorrentes nesse quesito.
Mas nao perca a esperança pois assim como tem os exemplos ruins existem os bons, peguei 8 copteros de uma loja no rio (nao sei se posso mencionar aqui) mas foi pre venda a 9 reais, quando saiu a edicao ja estavam 50 reais cada e a loja não abriu o suficiente me contatando e informando que enviaria apenas 7, que eu poderia pegar creditos ou esperar eles arrumarem o 8o, eu ja tava satisfeito com os 7 sendo enviados, tinha aberto um em booster ja fechava o playset meu e do meu socio. Para minha surpresa poucad semanas depois o 8o coptero estava em casa sem custos de novo frete com brindes.
Em resumo busque seus direitos mas nao perca a esperança achando que todas sao assim.

Abs


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tilinelson2

Esquilo
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Jundiaí - SP

Postado em: 10/01/17 08:43
Pelo visto não tem muito o que fazer mesmo. O responsável da loja ignorou a reclamação e conhecendo como funciona o Procon por experiências passadas, o responsável pela loja pode contar com a certeza de poder descumprir um acordo comercial sem qualquer prejuízo para ele.
 
VIP USER OURO ThiefSlayer

Esquilo
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Joinville - SC

Postado em: 10/01/17 11:12
Sugiro espalhar isso e não comprar mais na loja. Já tive um problema parecido com uma loja que pela quantidade de cartas disponíveis creio ser uma das maiores do Brasil, inclusive com contatos por e-mail e tudo mais. A cara de pau de gente mau carater é algo assustador.

 
VIP USER OURO Mveiga

Besta
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Santo André - SP

Postado em: 10/01/17 12:00

Hahahahah se bobiar a minha foi da mesma loja, que argumenta falando que a seção de perguntas e resposta é um termo de aceite comercial

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Esquilo
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Postado em: 15/01/17 14:22

Fizeram a mesma coisa comigo.Como a liga não se responsabiliza pelas lojas virtuais,acho que não tem problema em eu dizer que a loja Cardfight Store foi quem feriu o código de defesa do consumidor no meu caso.Portanto não recomendo comprar nessa loja.

 
tilinelson2

Esquilo
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Jundiaí - SP

Postado em: 24/01/17 15:00
No meu caso foi a Taberna Geek. Não recomendo a ninguém tentar comprar alguma carta que encontre lá com preço bom, pois eles podem cancelar seu pedido sem escrúpulo nenhum e reajustar o preço.
 




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