Home Cards of Paradise
 Home > Fórum > Dúvidas de Magic > duvida sobre, discart.
duvida sobre, discart.
 duvida sobre, discart.
ryllo

Esquilo
0 referências
Posts: 14
Registro: 03/07/16
Rio de Janeiro - RJ

Postado em: 11/01/17 13:57
as cartar compradas, pela Treasure Hunt, nao tem de ser descartadas no final do turno, caso tenha mais de 7 cards na mâo?
 
Orlando29

Esquilo
0 referências
Posts: 289
Registro: 09/12/16
Recife - PE

Postado em: 11/01/17 14:14
Você ainda precisa descartar se tiver mais do que 7 cards na mão no final do turno. Não há nada de especial com as cartas que Treasure Hunt põe na tua mão.
Se depois de usar Treasure Hunt você ficar com 8 ou mais cards e então passar o turno. você terá que descartar.
 




UG Card Shop




 
UG Card Shop
Ligamagic | Home
@ Copyrighted por Wizards of the Coast Inc.   |   Política de Privacidade   |   Aviso Legal   |   Condições de uso
Ligamagic | Youtube   Ligamagic | Facebook   Ligamagic | Twitter