Home Cards of Paradise
 Home > Fórum > Dúvidas de Magic > Rito de replicação...
Rito de replicação...
 Rito de replicação...
Skywalker13

Esquilo
19 referências (94.74% positivas)
Posts: 662
Registro: 27/07/14
Guabiruba - SC

Postado em: 11/01/17 14:10
Caso um rito de replicação seja respondido usando-se uma mágica de destruir criatura na qual o rito deu alvo...o mesmo é considerado inválido na resolução da mágica fazendo o rito pifar?

Editada em: 11-01-17 14:11:26 por Skywalker13.
 
Orlando29

Esquilo
1 referências (100.00% positivas)
Posts: 1365
Registro: 09/12/16
Recife - PE

Postado em: 11/01/17 14:12
Sim. Se você remove o único alvo de uma mágica, aquela mágica é anulada quando tenta resolver.
 




UG Card Shop




 
UG Card Shop
Ligamagic | Home
@ Copyrighted por Wizards of the Coast Inc.   |   Política de Privacidade   |   Aviso Legal   |   Condições de uso
Ligamagic | Youtube   Ligamagic | Facebook   Ligamagic | Twitter