Load or Cast
Load or Cast
Conflagrar vindo do cemitério
 Conflagrar vindo do cemitério
expert99

Esquilo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 22
Registro: 26/02/14

Postado em: 14/02/17 23:36
Por favor, responda apenas se tiver certeza. Segue a dúvida


Tenho Conflagrar no cemitério, uso flashback e descarto 3 cartas para pagar o x, mas aí não tenho os RR pra pagar o custo, mas paguei os x. Nesse caso, as cartas que descartei ficam no grave e o conflagrar volta pro grave também? Ou as cartas voltam pra mão e o Conflagrate vai pro grave?
 
JFFank

Esquilo
0 Referências
Posts: 4768
Registro: 29/12/13

Postado em: 14/02/17 23:41

A jogada é ilegal e o jogo deve retroceder até o momento anterior a ela ser feita. Dependendo do nível da competição (do REL) e do intuito do jogador, ele também pode receber uma penalidade.