Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Insatisfação com loja Storm TCG
 Insatisfação com loja Storm TCG
Seizon

Esquilo
0 Referências
Posts: 6
Registro: 12/01/17

Postado em: 22/03/17 17:51
Olá, não sei se este é o local indicado para postar isso mas estou tendo um problema muito chato com a loja Storm TCG. Fiz uma compra no site deles e comprei as seguintes cartas:






Observem que comprei todas as cartas em PTBR e inclusive coloquei uma observação no pedido para a loja se certificar de que me enviou as cartas no idioma correto. Acontece que quando as cartas chegaram, várias estavam fora do idioma especificado:

2x Raio domesticado vieram em inglês;
1x Ferramenteiro exemplar veio em inglês;
3x Vantagem Inspiradora vieram em inglês.

Já entrei em contato por e-mail com a referida loja 3 vezes ao longo de 3 semanas e não obtive resposta ALGUMA. Apenas gostaria de reaver meu dinheiro de volta ou trocá-las pelo idioma correto.

Não sei mais onde recorrer por isso estou postando esse comentário aqui no fórum da Ligamagic. Alguém pode me ajudar, o que faço? Se for necessário, postarei a foto de todas as cartas que vieram no idioma incorreto. Gostaria de deixar registrado também a minha insatisfação com o péssimo suporte da loja e o erro grosseiro no envio de tantas cartas com o idioma diferente do que eu comprei.

Por favor, alguém me ajude!
 
patocards

Soldado
25 Referências (100.00% positivas)
Posts: 9040
Registro: 24/09/01

Postado em: 22/03/17 21:21
Eu recomendaria vc mandar um e-mail para [email protected] para tentar a ajuda do suporte para resolver isso junto ao lojista.

Ligamagic e você, tudo a ver

Você que está chegando agora para reclamar, devia ter vindo antes para ajudar a fazer
 
Seizon

Esquilo
0 Referências
Posts: 6
Registro: 12/01/17

Postado em: 23/03/17 00:52
Muito obrigado, patocards.