Load or Cast
Chandra, chama da rebeldia: +1 sem carta no grimório
 Chandra, chama da rebeldia: +1 sem carta no grimório
Alchemist

Clérigo
7 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1933
Registro: 08/09/05

Postado em: 28/03/17 18:16
Boa noite,

se eu subir a Chandra, Chama da rebeldia sem carta no grimório eu causo ou não os dois de dano? E por que?

Obrigado


Card Name: Chandra, Torch of Defiance
Mana Cost: 2RedRed
Converted Mana Cost: 4
Types: Planeswalker - Chandra
Card Text:
+1: Exile the top card of your library. You may cast that card. If you don't, Chandra, Torch of Defiance deals 2 damage to each opponent.
+1: Add RedRed to your mana pool.
−3: Chandra, Torch of Defiance deals 4 damage to target creature.
−7: You get an emblem with "Whenever you cast a spell, this emblem deals 5 damage to target creature or player."
Loyalty: 4
 
Alchemist

Clérigo
7 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1933
Registro: 08/09/05

Postado em: 30/03/17 10:12
Ninguém??
 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05

Postado em: 30/03/17 10:41
Nesse caso, vc não vai exilar Card nenhum e vai causar 2 de dano a cada oponente.

Sempre que uma habilidade/mágica tiver parte de seu efeito impossível de ser feito, ela fará o que for possível.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules