Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
1º King of Walkers - Torre de Marfim
 1º King of Walkers - Torre de Marfim
leviziinho

Leviathan
0 Referências
Posts: 534
Registro: 13/01/12

Postado em: 10/04/17 10:47
Amigos, bom dia!
(Não sei se este canal é o correto, e se não for, por favor movam para o canal correto ou excluam se for o caso)

Gostaria de compartilhar uma experiência que vivi ontem na minha loja em Macaé-RJ.
Fizemos pela primeira vez um torneio de trio multiformato.

Como funcionou: Os jogadores se inscreviam em trios, davam o nome dos participantes e do time. No dia, criei um evento Magic Team Tournament e cadastrei eles. Cada jogador do trio usaria um deck específico de um formato, dentre Pauper, Modern e Standard, e enfrentaria os adversários dos times que usaram os mesmos formatos.

Contei com a participação de 14 trios (42 pessoas) e ontem mesmo a turma já estava pedindo por mais. Os argumentos eram vários: Não precisar esperar um dia específico pra jogar o formato preferido, já que ali rolava 3 formatos no mesmo dia / jogar em trio e ajudar os colegas de equipe a vencer era uma experiência única / torneio de trio não é só sobre competição, mas também sobre cooperação.

Portanto, trouxe a ideia pra cá, não sei se é o melhor lugar, nem o mais visível, e estou colando o link do evento no Facebook. Lá tem as fotos, regras, vídeo explicando como funciona, e tudo mais.

Se isso incentivar aos outros colegas lojistas e organizadores de torneio a criar mais eventos deste tipo, eu ficarei imensamente agradecido.

Abraços! :)

https://www.facebook.com/events/104386973427780/
 
MozartShin6

Esquilo
0 Referências
Posts: 43
Registro: 10/03/19

Postado em: 14/09/19 21:20
Sdds torre :/