Duvida sobre Anulação no CMD
 Duvida sobre Anulação no CMD
YudomaJack

Espectro
124 Referências (100.00% positivas)
Posts: 77
Registro: 05/11/14

Postado em: 26/05/17 23:09
Alguém pode me tirar uma Duvida ??

Se eu Anular a Magica de Commandante da Zona de Commando, ele pode retornar pra zona de Commando ??

Se eu Retornar o Commandante pra Mão e ele decidir ficar na Mão, depois ele Conjura e eu Anulo a Magica de Commandante da Mão, ele pode retornar pra Zona de Commando ??

se possível, repliquem aqui o Tópico dessa Regra do "Livro de Regras" onde tem isso, da Wizard, Obrigado...
Meu Livro é de 2014 e não tenho um outro Físico atualizado, no meu não tem a nova regra de Vidência depois do Mulligan por exemplo ^^

 
JFFank

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 4768
Registro: 29/12/13

Postado em: 27/05/17 01:41
Sim e sim.

Regra:

903.9. If a commander would be exiled from anywhere or put into its owner’s hand, graveyard, or library from anywhere, its owner may put it into the command zone instead. This replacement effect may apply more than once to the same event. This is an exception to rule 614.5.


Comprehensive rules: LINK
 
YudomaJack

Espectro
124 Referências (100.00% positivas)
Posts: 77
Registro: 05/11/14

Postado em: 27/05/17 10:32
Obrigado...