Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
[Ajuda - MOL] Não consigo criar/ativar uma conta
 [Ajuda - MOL] Não consigo criar/ativar uma conta
Mordruit

Esquilo
0 Referências
Posts: 354
Registro: 23/10/07

Postado em: 28/05/17 23:03
Boa noite, senhores.

Já tem algum tempo que eu venho tentando criar/ativar uma conta e não consigo de jeito nenhum.

Estou tentando criar pelo próprio Launcher oficial do jogo. Já tentei inúmeras vezes e em diferentes etapas do cadastro simplesmente não funciona. Já criei com diferentes emails, diferentes logins, usando diferentes launchers (Google Chrome e Mozilla Firefox).

Insiro todas as informações de email, username, senha, security question e answer, clicko em aceitar os termos e quando clico em 'Okey' nada acontece.

Quando o 'Okey' funciona e passo dessa parte, insiro todas as informações de endereço e cartão, dou 'Okey' e novamente nada acontece.

Quando o 'Okey' funciona e manda eu colocar o código de ativação que eu receberia por email, eu não o recebo.

Quando eu recebo o email com o código, insiro o código pra ativar e nada acontece.

Não é possível que só eu tenha enfrentado esses problemas.

Se alguem já passou por isso e conseguiu resolver, dá um salve aí por favor.

Obrigado.
 
Mordruit

Esquilo
0 Referências
Posts: 354
Registro: 23/10/07

Postado em: 01/06/17 16:53
Ninguém pode me ajudar?
 
rafinha_venom

Esquilo
0 Referências
Posts: 78
Registro: 19/12/11

Postado em: 01/06/17 17:05
Galera não quer abrir o jogo kkkkkk
 
Mordruit

Esquilo
0 Referências
Posts: 354
Registro: 23/10/07

Postado em: 01/06/17 21:02

Como assim? Vc sabe de algo que possa ajudar?

 
vanderpeko

Cidadão-da-Lua
0 Referências
Posts: 47
Registro: 19/02/15

Postado em: 02/06/17 10:22
Se o seu cartão não foi internacional esquece, pelo jeito acho que é isso
 
rafinha_venom

Esquilo
0 Referências
Posts: 78
Registro: 19/12/11

Postado em: 02/06/17 18:14
Não sei cara.
Na verdade tenho uma conta, porém precisei formatar o PC.
Agora o download do MOL não vai mais. Não prossegue mais a instalação.
Complicado ....
Mas acho que o cara de cima tá certo. Tem que ser cartão internacional.
 
Avatarx

Esquilo
0 Referências
Posts: 52
Registro: 29/12/02

Postado em: 12/04/18 01:48
Revivendo pois tive o mesmo problema, e demorei para encontrar a solução haha
espero que seja util pra alguem
precisa informar o hifen do Cep, ex: 12345-67
(zip / postal code)

A experiencia do usuário da Wizards é bem triste...
Perdi minha conta do MOL antiga, e tive que fazer outra..

fé no mtgArena