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NUNCA comprem na ANIMETOYS Sorocaba
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Mop_Coldheart

Esquilo
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Postado em: 08/06/17 12:56
Olá a todos, vou direto ao assunto pois a extensão da história me irrita demais, mas é necessário que se faça público para que ninguém mais se irrite com essa loja.

No dia 27/04/2017 eu depositei 75,00 na conta do senhor Lucas Debortolli Cardozo Curto, referentes a um pedido na loja http://www.animetoyssorocaba.com.br/. Pois bem, demoraram 1 século pra enviar (alegaram greve dos correios) e quando o fizeram, mandaram com meu endereço errado! Cancelei esse primeiro pedido e eles puseram créditos na loja (isso com uma demora absurda também). Agora o novo pedido está com status de enviado, mas sem código de rastreio e há 1 semana eles pararam de responder meus e-mails sobre o bendito código. Quero deixar registrado que tenho todos os e-mails guardados e contatei um amigo advogado, que disse que isso é fácil de resolver em juizado especial. Fica o alerta para os jogadores daqui da LM, NUNCA comprem nessa loja! Notem, eu paguei em abril, estamos em junho e ainda não tenho os cards em mãos, é ou não é uma vergonha?
 
mateusf34

Lenda
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Postado em: 08/06/17 13:31
Tive problema também, e não conseguir resolver com eles. Também não recomendo.
 
Mop_Coldheart

Esquilo
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Postado em: 08/06/17 14:33



Sua história ficou como? Você tomou balão?

 
CardsHallSorocaba

Esquilo
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Postado em: 08/06/17 15:50
Bom dia peço desculpas tinhamos um funcionário responsável pelo costumer service (resposta de e-mail adição de créditos, extornos etc). Infelizente vi que ele não fez um bom trabalho com vocês.

Quanto a sua compra basta informar os dados para que possamos fazer o depósito.

Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido e estaremos nos esforçando para que isso não ocorra novamente.

Qualquer problema liguem diretamente na loja que nosso funcionário irá auxiliar

015 3326 4704
Horário de funcionamento das 14:00 as 22:00

Att

 
Mop_Coldheart

Esquilo
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Postado em: 08/06/17 17:54


Engraçado que justamente no dia que ameaço entrar na justiça vocês olham o e-mail e respondem, né? Puseram um novo funcionário exatamente hoje? O meu email foi respondido antes da resposta de vocês aqui. Anyway, já passei meus dados via e-mail. Por questão de justiça informarei aqui em público quando eu for ressarcido, embora já tenha havido prejuízo por não ter pego os cards antes. No aguardo.

 
CardsHallSorocaba

Esquilo
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Postado em: 08/06/17 18:33
Não temos um novo ffuncionário estou resolvendo pessoalmente seu caso. Vc precisa informar os dados coretos para que eu possa realizar a devolução do valor.

Att
 
mateusf34

Lenda
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Postado em: 08/06/17 18:46
Resolve pessoalmente o meu, por favor. Falei com um responsável da loja pelo facebook, mas ele apenas me passou um numero no qual não tenho como ligar. Não achei o email de vocês tbm.

Meu problema foi com o pedido #328131, no qual fiz exclusivamente interessado por uma carta FOIL (Eldrazi Skyspawner), que não veio, acabou vindo uma normal. Eu fiz esse pedido só por causa dessa carta, e ela não veio. Na época tinha 2 unid. em estoque, e agora só tem um.... bem possivel ainda ter 2 unid. aí na loja. Aguardo resposta.
 
CardsHallSorocaba

Esquilo
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Postado em: 08/06/17 19:11
Mateus sua carta infelizmente não existe na nossa loja, foi um cadastro incorreto.

Podemos seguir com o extorno do dinheiro, nesse caso envie um e-mail para

animetoysmagic@gmail.com

ou podemos seguir com a adição de créditos em sua conta.

Att
 
mateusf34

Lenda
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Postado em: 08/06/17 19:22
Ok, enviarei o email sim , mas tira a outra que tem no estoque lá, pra não acontecer com alguém o que aconteceu comigo.
 
CardsHallSorocaba

Esquilo
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Postado em: 08/06/17 19:27
Já foi removida.
 
Mop_Coldheart

Esquilo
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Postado em: 08/06/17 22:17
Conforme disse que faria, estou avisando que os 75,00 me foram devolvidos hoje através de depósito bancário. ISSO NEM DE LONGE ISENTA A EMPRESA DO ERRO E DO DESRESPEITO PARA COM O CLIENTE, mas pelo menos não me lesaram financeiramente (de maneira direta, pois houve prejuízo haja vista que as cartas que pedi poderiam ter sido adquiridas em outra loja e agora subiram). No mais, fica a dica pra outros consumidores de MTG para evitar a loja. Ao dono/ADM, espero que com o erro tenha aprendido a lição, e procure tratar seus clientes com mais respeito.