Load or Cast
Load or Cast
Duvida sobre efeito acumulativo
 Duvida sobre efeito acumulativo
Sekk

Esquilo
0 Referências
Posts: 17
Registro: 03/04/16

Postado em: 07/07/17 00:05
Bom gente, eu gostaria de tirar uma dúvida:

O efeito da carta Habilidades do Inconsequente de fazer a criatura ser bloqueada por 2 ou mais é acumulativa? Por exemplo, eu coloco 2x dela em um Lealista da Legiao, ele poderia ser bloqueado por no mínimo 2 ou 4 criaturas?

Editada em: 07-07-17 00:51:44 por Sekk.
 
JFFank

Esquilo
0 Referências
Posts: 4768
Registro: 29/12/13

Postado em: 07/07/17 00:14

Quanto à dúvida, a habilidade não é cumulativa -- não interessa quantas cópias de Madcap Skills encantem a criatura, ela poderá ser bloqueada por 2 ou mais criaturas. Quanto ao deck, sugiro postares na seção dedicada ao formato modern, já que esse fórum é dedicado à solução de dúvidas sobre as regras.

 
Sekk

Esquilo
0 Referências
Posts: 17
Registro: 03/04/16

Postado em: 07/07/17 00:39

Obrigado pela resposta, e já vou colocar o deck na mesma seção indicada por você, e se puder responder la, agradeço hahaha