Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Melhor o tempo das jogadas no MOL
 Melhor o tempo das jogadas no MOL
Vinnie

Lenda
0 Referências
Posts: 5485
Registro: 16/05/09

Postado em: 12/09/17 21:43
Amigos, agora a pouco estive jogando uma partida do draft de modern no MOL. Perdi uma partida por tempo, sendo que era só ter atacado com minhas criaturas que eu ganharia o jogo. Quando percebi faltava só 2 minutos pra eu jogar e tentei fazer tudo o mais rápido possível, mas não deu certo e acabei perdendo.

Então pro pessoal que joga mais seguido, tem alguma dica que eu possa me policiar melhor e não perder o precioso tempo? Eu tomo a prioridade de todas as fazes, acho que perco muito tempo nisso.

Enfim, quem puder ajudar nisso, preciso muito otimizar meu tempo, quando paro pra pensar não é a primeira vez que perco por isso :/
 
laern

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 666
Registro: 29/04/12

Postado em: 13/09/17 10:52
se acostume a usar o atalho 6 nas primeiras rodadas quando voce nao tem nada pra interagir com o adversario, mas cuidado pra nao perder o land drop.

eu tb costumo deixo a upkeep desmarcada, so marco qdo o deck exige...

utilize o botao direito pra marcar "always yes" em um efeito desencadeado que vc faz sempre, como blood artist num deck aristocrats


 
mauricam

Esquilo
0 Referências
Posts: 74
Registro: 12/08/15

Postado em: 13/09/17 11:04

"Eu tomo a prioridade de todas as fazes, acho que perco muito tempo nisso" : com certeza, voce sempre tem alguma decisao pra tomar em todas as fases? Sugiro tentar reduzir para suas mains, ataque e bloqueio, e no turno do oponente no begin combat*, ataque/bloqueio e end step. Se sentir falta de algo vc sempre pode adicionar ou remover paradas durante o jogo (*eu mesmo so paro no begin combat do oponente se ja sei que tenho algo pra fazer, senao deixo passar direto, tambem, upkeep e mais raro ainda, mas depende do deck)

Outra coisa, voce clica no OK toda vez ou usa os atalhos do teclado? isso te economiza muito tempo no final de uma partida

 
Vinnie

Lenda
0 Referências
Posts: 5485
Registro: 16/05/09

Postado em: 13/09/17 12:49

vou ver esse botão. A conta tenho a bastante tempo e jogava as vezes, mas agora com os drafts eu queria ser mais competitivo pra poder pelo menos ganhar os pontos suficientes pra continuar jogando.


sim, vou acabar reduzindo mesmo. Muitas coisas nao vai fazer diferença se eu usar no fim do meu turno ou no inicio da manutenção do oponente antes da compra. Vou reduzir as prioridades e ver como fica.

Obrigado pela ajuda pessoal, se tiver outro macete interessante, gostaria de saber.