Dar o bote
 Dar o bote
laern

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 513
Registro: 29/04/12
Pouso Alegre - MG

Postado em: 25/09/17 08:43
Se o oponente controla um dinossauro 5/5 e usa dar o bote tendo como alvo um pirata 2/1 meu, o meu pirata não devia voltar pro navio? o que falta? o remo?
 
ThiefSlayer

Esquilo
23 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1681
Registro: 01/07/13
Joinville - SC

Postado em: 25/09/17 11:03
Ele dá um bote furado e o pirata morre afogado no meio do caminho. Aguarde confirmação.
 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05
São Paulo - SP

Postado em: 25/09/17 13:37
Confirmando.

Nesse exemplo, o pirata vai andar na prancha.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules