Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Onde comprar produtos selados? Online ou Física(SP)
 Onde comprar produtos selados? Online ou Física(SP)
guilekt

Esquilo
0 Referências
Posts: 5
Registro: 02/11/17

Postado em: 02/11/17 23:21
Olá pessoal, tudo bem? Eu já joguei magic casualmente por alguns anos. Estou parado faz alguns anos mas estou com bastante interesse de começar a colecionar os decks prontos lançados. Desde decks commanders até duel decks, anthology, etc.
O único problema é que estou com dificuldade de encontrar sites que tenham os produtos (os que eu vi só tinha um deck aqui e um ali) e além disso preciso que eles estejam em português pois a pessoa que quero jogar tem dificuldades com inglês (outra dificuldade pois vários sites não diziam o idioma do produto).
Se alguém puder me ajudar indicando alguma loja que seja boa para este tipo de produto (entendo que a grande maioria foque nas vendas avulsas e tal) eu agradeceria muito. E se alguma loja quiser conversar comigo também ficaria muito contente e quem sabe poderia até visitar a loja (sou de São Paulo - SP).
 
Thibes

Espectro
0 Referências
Posts: 4734
Registro: 12/01/09

Postado em: 03/11/17 02:08
O problema é que alguns produtos são exclusivamente em inglês. Então, estes, você não terá escapatória. Planeswalker decks vem em português. Os Anthologys não. Duel Decks também vem apenas em inglês. É uma questão do fabricante e não das lojas esse detalhe do idioma.
 
guilekt

Esquilo
0 Referências
Posts: 5
Registro: 02/11/17

Postado em: 03/11/17 22:58
Opa thibes, muito obrigado pelo toque. Estou tão por fora que não sabia que tanto os anthologys quanto os duel decks tinham apenas em inglês, valeu mesmo. De qualquer maneira ainda tenho interesse de comprar =], se puder sugerir alguma loja boa nesse "setor" agradeço bastante!
 
Thibes

Espectro
0 Referências
Posts: 4734
Registro: 12/01/09

Postado em: 06/11/17 19:09
É difícil dizer qual possui mais produtos de um tipo ou outro. Normalmente você vai achar produtos espalhados em diversas lojas.