Blood Moon e Dark Depths
 Blood Moon e Dark Depths
Bortoletto

Esquilo
9 Referências (100.00% positivas)
Posts: 101
Registro: 24/03/17
Piracicaba - SP

Postado em: 09/11/17 14:24
Boa tarde Galera,
Preciso da confirmação se essa situação é permitida

Segundo as novas Regras sobre Blood Moon, os terrenos que entravam virados e com marcadores não o fazem mais,
Por exemplo se eu estou com a Blood Moon na mesa turno 2.
Turno três jogo Dark Depths que entrara sem marcadores e passo;
Na passada do meu oponente eu dou um naturalizar desencantar ou algum outro destrói encantamento na Blood Moon,
O Darck Depts deixa de ser montanha e esta sem marcadores, eu o sacrifico, gerando o Token 20/20
Depois é meu turno e eu ja posso atacar com ele.

Essa situação é correta / posso fazer ??

Desde já agradeço
Abraços
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 6995
Registro: 09/12/16
Recife - PE

Postado em: 09/11/17 14:40
Sim, essa jogada está correta.
 
Bortoletto

Esquilo
9 Referências (100.00% positivas)
Posts: 101
Registro: 24/03/17
Piracicaba - SP

Postado em: 09/11/17 14:50
Obrigado parceiro

Montando um Legacy RG da zueira em 3....2....1
 
rafaelhva

Esquilo
13 Referências (92.31% positivas)
Posts: 53
Registro: 10/03/17
Rio de Janeiro - RJ

Postado em: 09/11/17 14:51
Agora com regra nova da blood moon, terrenos não básicos que entram em jogo virados vão perder essa habilidade antes de entrar em jogo, no caso ele vai entrar desvirado sendo uma montanha, e o mesmo se aplica a marcadores, tipo Dark Depths, vai entrar com 0 marcadores, se a blood moon for removida ai coloca o token gigante na mesa.