Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Exilados por jeleva
 Exilados por jeleva
Samuraivz

Esquilo
0 Referências
Posts: 8
Registro: 19/11/17

Postado em: 19/11/17 22:01
Hola a todos peço o auxílio de vcs na seguinte situação quando a jeleva entra desde a sona de comandante pro campo ela exila os primeiros 4 cards do topo de cada jogador (que é o custo inicial dela ) digamos que por alguma circunstâncias ela sair do campo e eu trazer ela novamente eu exilo 4 ou 6(que seria o novo custo dela para poder entrar) cards do topo do deck de cada jogador e se ela poderia castar as cartas que foram exilados na primeira vez q ela entrou ? É se os cards castados por ela continuan exilados ou vão pra pilha de descarte ?
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 11240
Registro: 09/12/16

Postado em: 19/11/17 22:51
Quando Jeleva sai de campo e entra novamente, por qualquer razão, ela perde a ligação com os cards exilados anteriormente. Somente os cards exilados mais recentemente podem ser conjurados.

Conjurar significa mover o card de sua zona de origem (exílio, no caso) e colocar na pilha. Quando ele resolve, sendo uma instantânea ou feitiço, ela vai da pilha pro cemitério. Nada no efeito de Jeleva diz para exilar a mágica de novo depois dela resolver, então ela vai pro cemitério da mesma forma que qualquer outra mágica instantânea ou feitiço faria.