Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
[Feedback] Loja Nerd Place / Nerd House
 [Feedback] Loja Nerd Place / Nerd House
SirWindWalker

Esquilo
0 Referências
Posts: 1
Registro: 25/11/17

Postado em: 09/12/17 19:42
Primeiramente, não sei se esta é a seção correta do fórum para postar este tipo de tópico, se estiver errado favor avisar para eu mover o tópico.

Bom, vim hoje contar minha experiência com a loja Nerd Place, que já aviso, não foi boa.
Comprei os produtos dia 25 do mês passado, paguei no mesmo dia ou no dia seguinte (não me lembro ao certo), já que o PagSeguro estava dando problema, no dia seguinte, o pagamento foi aprovado, ok, tudo certo até então. Deu 2 dias e a loja ainda não tinha confirmado o meu pagamento, até que meu pedido foi cancelado. Mandei e-mail, mensagem no Facebook e pelo site o comprovante de pagamento e ninguém me responde. Acho outro e-mail da loja e tento por este, e recebi outro vácuo. Vi uns 3 ou 4 números de telefone diferentes, tentei ligar para todos num horário aceitável, nenhum me deu resposta. Entrei com disputa pelo PagSeguro e mandei outro e-mail para um endereço diferente e não obtive resposta até então. Hoje consegui pedir moderação do PagSeguro e vou ver se consigo resposta dessa loja, se não vou pegar meu dinheiro. Se alguém sabe algum contato da loja por favor me avise pra eu tentar entrar em contato com eles.

Conclusão: apesar de o caso ainda não ter terminado, até então só consigo dizer que é uma loja irresponsável, sem consideração com o cliente, desorganizada e que não recomendo ninguém fazer compras com eles.
 
griffin

Esquilo
0 Referências
Posts: 82
Registro: 24/02/15

Postado em: 09/12/17 23:15
caramba essa foi pesada mano, hoje mesmo ia fazer o pagamento de uma compra nessa loja mesmo, sorte minha que não consegui pagar, o banco tava fechado, já sei que n vou confirmar o pagamento nessa loja, te indico pra uma próxima a kinoenia ou magic house gente boa o povo dessas lojas boa sorte
 
mateusmsn

Esquilo
0 Referências
Posts: 2
Registro: 04/09/17

Postado em: 20/12/17 18:00
Nem insiste no negócio, pegue o dinheiro de volta e fique feliz.

Incrível como ha gente que se suja por pouca coisa.
 
Hasso

Lenda
0 Referências
Posts: 679
Registro: 09/07/15

Postado em: 20/12/17 22:44
Até hoje, só uma vez, deu problema com o Magic Bem Barato e que foi resolvido sem problemas nenhum. Os correios extraviaram um envio deles, quando eu tava de férias (BA), ai depois pedi só para enviarem pra cá (RN). Resolvido rapidamente.


Fora isso, não tive problema com nenhuma.

Lojas que já comprei que me lembro:

Prime MTG
Top Deck
Power9
BT Livraria
VampireX
RedZone
CardsOfParadise
Arena Hobby Store
House of Cards
Kinoene
Prometheus
UG Card
Shaman (Mudou de nome, mas é a de Salvador)
 
SharKz

Esquilo
0 Referências
Posts: 48
Registro: 22/12/17

Postado em: 11/01/18 12:48
Boa tarde, infelizmente fiz uma compra nessa loja e nao tinha visto a ma reputacao que ela tem. Poderia me dizer se o seu produto chegou ? ou vc fez o cancelamento e pediu o dinheiro de volta.
 
SharKz

Esquilo
0 Referências
Posts: 48
Registro: 22/12/17

Postado em: 11/01/18 12:49
Ja estou a mais de uma semana sem resposta de ninguem, tentei entrar em contato com tudo da loja mas visualizam minha mensagem no facebook e nao respondem.
 
galahad

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 212
Registro: 07/04/11

Postado em: 11/01/18 13:24
Boa tarde! Demorou, mas eles me enviaram.
 
galahad

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 212
Registro: 07/04/11

Postado em: 11/01/18 13:43
Boa tarde! Demorou, mas eles me enviaram.
 
amazonswe

Esquilo
0 Referências
Posts: 1050
Registro: 29/08/15

Postado em: 11/01/18 14:40
Algumas lojas online parecem que é só de enfeite não são muitas, mas o suficiente para serem notadas. 99% das vezes compro online e como já disseram o melhor é ignorar a loja futuramente. Eu deixo uma pasta em favoritos com algumas lojas com preços bons e experiência positiva. Recomendo que faça o mesmo, pois pelo que já notei não vale muito a pena ficar gastando tempo e energia de loja em loja pesquisando preços.

Teve uma loja que acreditem me enviou o pedido com metade do endereço e me causou o transtorno de ter que ir atrás da encomenda se não ela voltaria para a loja... Nem quis criar tópico preferi enviar o feedback por email relatando a situação de forma objetiva e educada, até hoje ninguém deu um pedido de desculpas ou disse que recebeu o email... O que fiz? Exclui a loja da lista e segui em frente.
Por ironia do destino um booster que eles enviaram de brinde veio uma masterpiece ensnaring bridge achei bem feito! Foi a minha indenização pelo transtorno. kkkk