Problemas em compra na Cards of Paradise |
Mononoke
|
Postado em: 18/01/18 15:19 |
|
Fiz um pedido na cards no dia 25/11/2017, onde a data de envio era dia 12/12, passou para 19/19, 29/12 e depois passou para 02/01, depois mudaram para 12/01 depois para 16/01 e hoje mudaram novamente a data do meu envio "previsto" para 02/02. Além dessa mudança escrota de data toda semana e 58 dias de atraso, eu ja mandei 4 emails e nao tive nenhuma resposta e quando liguei la e falei que queria falar sobre atraso da minha compra, desligaram o telefone.
Editada em: 19-01-18 10:31:44 por dial0g.
(Titulo alterado.)
PS: editado para correção de uma data.
Editada em: 22-01-18 18:14:29 por Mononoke.
|
|
666bullets
|
Postado em: 18/01/18 15:48 |
|
não tem como acionar o direito do consumidor ou coisa do tipo?
|
|
petoguto
|
Postado em: 18/01/18 16:24 |
|
Cara. Você poderia falar quais são as cartas.?
Se são cartas de pré venda, tipo unstable.
Vários logistas tiveram problemas.
|
|
kk3kk4
Lenda
|
Postado em: 18/01/18 17:23 |
|
To com um envelope de cartas FOIL de coleção que comprei deles. No Site, marcava tudo como NM. Viera entre MP e HP.
"O campeão da luz na fortaleza da escuridão".
... Jareth, Titã Leonino.
|
|
Aion
|
Postado em: 18/01/18 17:29 |
|
Comigo sempre foram bem atenciosos.
Também comprei cards de unstable, mandei email e responderam em 1 dia.
|
|
davidbaron
|
Postado em: 18/01/18 17:30 |
|
Fiz um pedido na cards a 25 dias atrás, onde a data de envio era dia 29/12 passou para 02/01, depois mudaram para 12/01 depois para 16/01 e hoje mudaram novamente a data do meu envio "previsto" para 02/02. Além dessa mudança escrota de data toda semana e 25 dias de atraso, eu ja mandei 4 emails e nao tive nenhuma resposta e quando liguei la e falei que queria falar sobre atraso da minha compra, desligaram o telefone. |
Idem.
Acredito que seja algum problema com pre-order mesmo. Já comprei várias vezes lá e essa é a 1ª vez que atrasou.
Editada em: 18-01-18 17:33:19 por davidbaron.
|
|
Mononoke
|
Postado em: 18/01/18 18:29 |
|
não tem como acionar o direito do consumidor ou coisa do tipo? |
Irei segunda feira.
Cara. Você poderia falar quais são as cartas.?
Se são cartas de pré venda, tipo unstable.
Vários logistas tiveram problemas. |
Comigo sempre foram bem atenciosos.
Também comprei cards de unstable, mandei email e responderam em 1 dia. |
Não responderam nenhum dos meus emails, e quando liguei e atenderam e falei que era sobre pedido atrasado, a chamada "caiu" e não atenderam mais.
|
|
krovax49
|
Postado em: 19/01/18 10:17 |
|
Fiz um pedido na cards a 25 dias atrás, onde a data de envio era dia 29/12 passou para 02/01, depois mudaram para 12/01 depois para 16/01 e hoje mudaram novamente a data do meu envio "previsto" para 02/02. Além dessa mudança escrota de data toda semana e 25 dias de atraso, eu ja mandei 4 emails e nao tive nenhuma resposta e quando liguei la e falei que queria falar sobre atraso da minha compra, desligaram o telefone. |
estou com problema semelhante, mas em outra loja.
mas vou aguardar mais esta data que que colocaram.
|
|
arthurbn
|
Postado em: 19/01/18 10:31 |
|
dei uma paulada na let's collect por um problema similar, investi, neles, 500 conto, e ganhei 2200 na justiça.
|
|
dial0g
Ancião
|
Postado em: 19/01/18 10:33 |
|
Ola,
Podem ocorrer problemas em qualquer compra.
Você entrou em contato com o lojista para entender o problema que ocorreu?
No final de ano, diversos produtos foram parados na alfandega e a distribuidora oficial ficou sem entregar os materiais para os lojistas.
Neste caso, o correto seria o lojista informar todos compradores do atraso e, caso você queira, receber o dinheiro devolta.
Se você está tentando contato com o lojista e não conseguiu, entre em contato com [email protected] com o número do pedido, comprovante de pagamento e informando o problema que ocorreu.
Telefones para contato da Cards of Paradise: (21) 2475-4091 / (21) 3489-5957
Obrigado
Editada em: 19-01-18 10:34:28 por dial0g.
(tels)
Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei
Testemunhei, não me calei, resistirei!
Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!
|
|
Hookton
|
Postado em: 20/01/18 17:05 |
|
Cartas de Rivais of Ixalan, Explores of ixalan e unstable, estao com atrasos enormes para quem pediu da COQUI. Ainda nao enviaram esse material.
se for algo dessas, pode ter sido isso. Mas nada justifica nao te darem um feedback.
|
|
Mononoke
|
Postado em: 22/01/18 13:28 |
|
Ola,
Podem ocorrer problemas em qualquer compra.
Você entrou em contato com o lojista para entender o problema que ocorreu?
No final de ano, diversos produtos foram parados na alfandega e a distribuidora oficial ficou sem entregar os materiais para os lojistas.
Neste caso, o correto seria o lojista informar todos compradores do atraso e, caso você queira, receber o dinheiro devolta.
Se você está tentando contato com o lojista e não conseguiu, entre em contato com [email protected] com o número do pedido, comprovante de pagamento e informando o problema que ocorreu.
Telefones para contato da Cards of Paradise: (21) 2475-4091 / (21) 3489-5957
Obrigado
Editada em: 19-01-18 10:34:28 por dial0g.
(tels) |
Enviei hoje outro email para o suporte da cards, e um para o suporte da liga.
|
|
griffin
|
Postado em: 24/01/18 15:11 |
|
algumas edições recentes sofreram um atraso no envio esses dias, ixalan, rivais de ixalan, pelo que sei o envio só sera realizado dia 02-02 então até lá acho que não tem muito o que fazer
|
|
Mononoke
|
Postado em: 28/02/18 12:16 |
|
Só para deixar o pessoal avisado até hoje nada.
|
|