Load or Cast
Load or Cast
Living Wish
 Living Wish
gilson-leal

Esquilo
0 Referências
Posts: 142
Registro: 22/11/14

Postado em: 19/03/18 18:11
boa noite a todos

jogando for fun

como a regra para Living Wish diz q se nao for champ sancionado pode pegar um card qualquer de sua coleçao

certo

se fosse sancionado nao poderia a menos q fosse mesao e escolher 5 cards para side e tal

mas minha duvida é outra

posso procurar por uma criatura ou magica que esta fora de jogo mais q é uma mesma carta q tenho no meu main deck commander

pois como a regra de commander diz que pode apenas ter um card de cada no deck e o card q quero tutor nao esta no deck e sim fora
sendo assim nao conta como 2 no deck
entao acredito que pode


exemplo

tenho um duplicante no meu deck
ai desido jogar o Living Wish para buscar outro duplicante q esta na minha coleçao

tbm uso uma testemunha eterna no main deck
e tenho outra na minha coleçao
ai queria jogar Living Wish para pegar ela de lá

agradeço desde já


Editada em: 19-03-18 18:13:43 por gilson-leal.
 
trodsen

Esquilo
0 Referências
Posts: 4666
Registro: 06/12/14

Postado em: 20/03/18 10:00
se tu estiver jogando commander fora de um champ sancionado, vale oque o teu grupo de jogo decidir, conversa com eles e vê se eles estão ok com tu usar um wish pra pegar uma carta que esteja já no teu deck.
 
gilson-leal

Esquilo
0 Referências
Posts: 142
Registro: 22/11/14

Postado em: 20/03/18 19:39
obrigado