Load or Cast
Load or Cast
Aprisionamento de Ixalan no Commander
 Aprisionamento de Ixalan no Commander
Juniorcommander

Esquilo
13 Referências (100.00% positivas)
Posts: 41
Registro: 28/04/17

Postado em: 26/03/18 21:42
O encantamento Aprisionamento de Ixalan no Commander, se eu exilar o comandante e o oponente optar por jogar ele pra zona de comando, ele não vai poder mais ser conjurado?
Pois ele é um card com o mesmo nome do card que foi exilado...
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 9031
Registro: 09/12/16

Postado em: 26/03/18 22:04
"O card exilado" não significa "o card que sofreu a ação de ser exilado". Significa: "o card que se encontra exilado".

Se o card não está mais na zona de exílio, ou nunca chegou a ir para lá (tendo ido pra zona de comando em vez do exílio), não há um "card exilado" cujo nome Aprisionamento de Ixalan possa usar como referência. A segunda habilidade do Aprisionamento não fará nada neste caso.

9/29/2017: If there is no exiled card (perhaps because the exiled permanent was a token or was a commander that moved to the command zone in the Commander variant), Ixalan's Binding won't stop players from casting spells.
 
Juniorcommander

Esquilo
13 Referências (100.00% positivas)
Posts: 41
Registro: 28/04/17

Postado em: 27/03/18 15:39
aaaaaah sim*
Obrigado :)