Load or Cast
Load or Cast
Como funciona na prática o Council's Judgment
 Como funciona na prática o Council's Judgment
vagnermagic

Esquilo
21 Referências (95.24% positivas)
Posts: 17
Registro: 21/09/12

Postado em: 29/03/18 07:28
Se eu lançar um @Council's Judgment escolherma permanente e o oponente escolher outra, as 2 serão removidas ?
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 9031
Registro: 09/12/16

Postado em: 29/03/18 09:14
Starting with you, each player votes for a nonland permanent you don't control. Exile each permanent with the most votes or tied for most votes.

Council's Judgment exila a permanente com mais votos, ou cada permanente empatada com mais votos.

Então se só tem dois jogadores, e cada um vota em uma permanente diferente, as duas são exiladas.
 
trodsen

Esquilo
0 Referências
Posts: 4666
Registro: 06/12/14

Postado em: 29/03/18 09:57
só é importante notar que só é possivel votar em permanentes que tu controlador do council's judgement não controla. Então se só tem dois jogadores na partida o oponente só podera votar em permanentes que ele controla.
 
cwnannwn

Esquilo
0 Referências
Posts: 1492
Registro: 02/05/10

Postado em: 29/03/18 15:27
Funciona do mesmo jeito que funciona na teoria.

Espero ter ajudado.