Load or Cast
Load or Cast
Bomberman Combo
 Bomberman Combo
vagnermagic

Esquilo
22 Referências (95.45% positivas)
Posts: 17
Registro: 21/09/12

Postado em: 09/04/18 10:39
Será que tem jogo

com

 
VagaL

Esquilo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 3787
Registro: 28/11/08

Postado em: 09/04/18 11:48
Você sabe que a pétala não funciona com a habilidade do Arrastador, certo?
 
npc5826

Esquilo
0 Referências
Posts: 14
Registro: 21/04/14

Postado em: 09/04/18 18:11
É interessante, porem vc pode fazer mais com outras cartas, dê uma olhada nesse link:

http://www.gatheringmagic.com/abesargent-01032017-top-ten-ways-to-harness-scrap-trawler/

Com Grinding Station ou Altar of Dementia, vc pode fazer um mill infinito utilizando criaturas de custo 0.

Com Blasting Station ou Goblin Bombardment, vc pode dar dano infinito se tiver muitas criaturas artefatos de custo 0 no deck. (Minha dica, esse combo é o melhor, pois vc pode utilizar uma carta chamada Enduring Renewal, que tem o mesmo efeito do Scrap Trawler, assim, vc tem 8 chances de realizar o combo. Além disso da base do deck ser branca e vermelha, vc pode colocar Soul Warden para complementar o deck).



Editada em: 09-04-18 18:13:21 por npc5826.
 
Telepata

Esquilo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 84
Registro: 02/05/16

Postado em: 09/04/18 18:28

Onde tem problema aqui? Não captei...

 
VagaL

Esquilo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 3787
Registro: 28/11/08

Postado em: 09/04/18 18:41
É que a pétala quando vai para o cemitério não triga a habilidade do artefato porque não tem custo menor que zero (na verdade triga, mas não tem alvo válido).

https://www.ligamagic.com.br/?view=forum/mensagem&id=140703

http://gatherer.wizards.com/Pages/Card/Discussion.aspx?multiverseid=425314

Sendo assim, para voltar a pétala, um artefato com o custo maior que zero tem que ser colocado no cemitério.
 
npc5826

Esquilo
0 Referências
Posts: 14
Registro: 21/04/14

Postado em: 09/04/18 18:52
Isso estraga tudo kk
 
Crastideas

Lenda
16 Referências (100.00% positivas)
Posts: 82
Registro: 13/09/11

Postado em: 09/04/18 22:02
Expliquem corretamente ao amigo... o combo não funciona, pois, este card está escrito errado, a errata diz: Pegue um artefato de custo menor.
Lendo a carta com paciência interpretamos: Pegar um artefato de menor custo, logo, daria certo com a Pétala de Lótus.
 
pyrow_moc11

Esquilo
0 Referências
Posts: 353
Registro: 09/10/06

Postado em: 09/04/18 22:21
confesso que me parece um combo válido...
 
paulodual

Esquilo
0 Referências
Posts: 254
Registro: 17/06/13

Postado em: 10/04/18 05:45
Leiam a carta...la diz claramente:custo de mana convertido menor...
 
VagaL

Esquilo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 3787
Registro: 28/11/08

Postado em: 11/04/18 00:05

Eu ia responder, mas depois vi que é o Walter.

Te amo cara!

 
Crastideas

Lenda
16 Referências (100.00% positivas)
Posts: 82
Registro: 13/09/11

Postado em: 11/04/18 19:10

hahahah, boa Juan!

Vamos que vamos, fazer história no GP!

 
kuro

Lenda
6 Referências (100.00% positivas)
Posts: 600
Registro: 23/08/06

Postado em: 12/04/18 06:44
Pelo que entendi vc volta do grave o artefato de custo menor e não um artefato de custo mais baixo do que o que foi para o grave.
 
Teddy_Bear_X

Demônio
0 Referências
Posts: 18054
Registro: 07/09/07

Postado em: 12/04/18 13:25
O problema nessa birosca toda é um simples artigo e, do jeito que ta na carta em português, realmente o combo funciona.

Em inglês o texto é o seguinte: "return to your hand target artifact card in your graveyard with lesser converted mana cost."

Em português eles adicionaram o artigo "O", que acaba fazendo referência ao artefato de custo menor que você tiver no cemitério, sem comparar com nada. Se eles tivessem colocado "UM" no lugar, aí daria pra entender que o combo não funciona.

Ficaria:
"Devolva para a sua mão o card de artefato alvo de seu cemitério com um custo de mana convertido mais baixo."

Deu pra entender agora?

De qualquer maneira, o que vale é o texto original, que é o inglês, e que por ele o combo não funciona.
 
Thallen

Esquilo
14 Referências (100.00% positivas)
Posts: 355
Registro: 24/05/12

Postado em: 12/04/18 16:58

Brabo

 
VagaL

Esquilo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 3787
Registro: 28/11/08

Postado em: 14/04/18 09:46

Macho pra c*r*lh*!!!