Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Dúvidas sobre compra de catas virtuais no Ebay.
 Dúvidas sobre compra de catas virtuais no Ebay.
MuSSuM

Esquilo
0 Referências
Posts: 1
Registro: 03/04/18

Postado em: 09/04/18 16:14
Primeiramente, bom dia/boa tarde/boa noite.

Quero iniciar no MTG online na modalidade Pauper, depois quem sabe mudar de modalidade (saliento que meu interesse e me divertir). Minhas dúvida são as seguintes; Vi que tem alguns vendedores no Ebay vendendo decks, boosters, lotes e cartas single e bom, gostaria de saber como funciona este processo de compra e venda de cartas eletrônicas. Seria como comprar um jogo digital para xbox one, vou receber um código e boa, ou e diferente disso? Gostaria de saber também, se seria possível alguém me indicar bons vendedores no Ebay? Como estamos falando de U$, considero que seja de extrema valia para mim ouvir a opinião de quem já tem mais experiência.

Aos moderadores: caso tenha postado no local errado, desde já, faço meu pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Paz.
 
trodsen

Esquilo
0 Referências
Posts: 4691
Registro: 06/12/14

Postado em: 09/04/18 16:58
o mol tem um sistema de trocas implementado, tu pode por exemplo comprar singles de bots dentro do próprio jogo, normalmente comprar por fora do jogo só vale a pena se o valor for melhor que o dos bots. http://www.mtg~otr~ad~ers.com/mtgo-guide aqui tem um guia bem completo(é só remover os ~)

Editada em: 09-04-18 17:04:58 por trodsen.
 
AdrianoTT

Zumbi
0 Referências
Posts: 1652
Registro: 30/10/17

Postado em: 09/04/18 17:20

Tenho alguns vídeos no meu canal explicando como comprar cartas dentro ou fora do MOL, mas não pelo eBay, nunca fiz isso, pois não é o "normal". O normal é comprar pelos bots ou por sites especializados, como o MTGOTraders, por exemplo.

Links abaixo: