Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Não vai mais ter artigos na LigaMagic?
 Não vai mais ter artigos na LigaMagic?
Jarllys_Dean

Esquilo
0 Referências
Posts: 58
Registro: 29/05/14

Postado em: 03/05/18 10:11
Eu considero a LigaMagic o maior site sobre MTG em português do mundo e muito em parte por causa dos excelentes artigos que eles postam. Assim como as pessoas entram no G1 diariamente para saber das novidades, eu costumo fazer isso com a LigaMagic. Não sei se o pessoal tá de férias ou tá se organizando pra melhorar ainda mais o site, mas me preocupa o fato do número de artigos ter diminuído.
 
Ruda

Kobold
5 Referências (100.00% positivas)
Posts: 3311
Registro: 22/09/09

Postado em: 03/05/18 10:33

Primeiramente eu queria agradecer pela mensagem e também gostaria de deixar claro que qualquer dúvida com relação à parte de artigos pode ser resolvida me mandando pmsg.

A LigaMagic tem um número de artigos para cada mês, durante o mês de Abril nós tivemos um número anormal de artigos no começo do mês, o que ocasionou em uma diminuição no final do mês. No entanto, essa foi uma ação incomum, Maio foi retomado com nosso fluxo normal, mantendo simetria na quantidade de conteúdo durante o período.

Lembrando que isso é válido apenas para os nosso artigos opinativos, notícias, com o que acontece de mais importante no mundo do Magic, são sempre priorizadas para serem divulgadas o mais rápido possível.

Quaisquer dúvidas, feedbacks ou questionamentos basta usar nosso fórum ou entrar em contato diretamente comigo.

Att,


Ruda
 
Jarllys_Dean

Esquilo
0 Referências
Posts: 58
Registro: 29/05/14

Postado em: 03/05/18 12:01
Entendi. Muito obrigado pelo esclarecimento e desculpa pelo título clickbait. rsrsr