Home
 Home > Fórum > Discussão de Magic > Vryn Projet - Post 04
Vryn Projet - Post 04
  Vryn Projet - Post 04
Denfaceupp

Esquilo
1 referências (100.00% positivas)
Posts: 46
Registro: 22/08/17
Blumenau - SC

Postado em: 16/05/18 15:26
Um mal chamado Nova Phyrexia





Num plano distante de Vryn, onde tudo é dominado por máquinas e horrores phyrexianos é que Xokri'r chega quando tem sua centelha acesa!
Originário do Fragmento Esper, Xokri'r ascende quando a Confluência acontece e acaba sendo testemunha da queda de Mirrodin para os Phyrexianos. Em Nova Phyrexia, o Artífice e agora Planeswalker de Esper obtém enorme sucesso ao influenciar os pretores e a convence-los a criar a 'arma definitiva phyrexiana': Atraxa!!!
Quando Atraxa é criada, com os protestos do pretor vermelho, Xokri'r manda seu 'simulacro' como sonda para as eternidades cegas afim de encontrar um lugar propício para os planos de seu senhor Yawgmoth! Não se sabe se por loucura ao estudar sobre o inefável, ou se de alguma forma aquela mente maligna ainda existe no multiverso, o fato é que Xokri'r pensa reportar-se somente ao pai das máquinas e manipula toda Nova Phyrexia para aingir seus objetivos!

O simulacro encontra uma das luas de Vryn e é para lá que Xokri'r volta sua mente maléfica e passa anos criando um exército no intuíto de invadir aquele plano. Mas para concluir suas maquinações ele precisava de seres poderosos, seres capazes de abrir o 'lacre dos mundos', o mais poderoso artefato do multi-verso, encontrado em várias lendas de civilizações antigas que Xokri'r estudara e que seria capaz de romper o espaço-tempo de tal forma que poderia trazer Yawgmoth de volta a sua plena existência.

A CENTELHA ARTIFICIAL

Ainda em Nova Phyrexia, Xokri'r acaba encontrando Venser, antigo Planeswalker, agora sem a centelha que sacrificara para libertar Karn da corrupção phyrexiana; dialogando com Venser, Xokri'r o convence a fazer um experimento capaz de reascender sua centelha, mas para isso ele precisaria ter seu corpo modificado; Xokri'r é um artífice de extrema desenvoltura e estudando os phyrexianos de perto, aprendera a modificar corpos com as mais diferentes finalidades, a eugenia phyrexiana casou perfeitamente com os ideias que aprendera em Esper!





Venser se sujeita aos experimentos, mas algo sai de controle e com a ajuda de Atraxa, Venser é selado. Xokri'r teme ter criado uma força que até mesmo ele seja incapaz de controlar.
Porém para continuar seus planos, ele precisa de seres poderosos e ao estudar a história de um plano distante, ele vê um nome: Tetsuo Umezawa e parte em busca deste poderosos ser, mas em Dominaria apenas encontra uma descendente do heroi de outrora, Tetsuko, Xokri'r rouba uma amostra de sangue de Tetsuko e de volta à Nova Phyrexia, cria um 'clone' de Tetsuo, na verdade uma modificação genética do sangue de Tetsuko com a tecnologia phyrexiana e a inserção de falsas memórias por Xokri'r, o que faz com que o recém 'nascido' Tetsuo Umezawa acredite ser um Planeswalker!







Editada em: 16-05-18 15:32:20 por Denfaceupp.

Editada em: 16-05-18 15:40:20 por Denfaceupp.

Editada em: 16-05-18 15:50:31 por Denfaceupp.
 









 
UG Card Shop
Ligamagic | Home
@ Copyrighted por Wizards of the Coast Inc.   |   Política de Privacidade   |   Aviso Legal   |   Condições de uso
Ligamagic | Youtube   Ligamagic | Facebook   Ligamagic | Twitter