Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Vryn Projet - Post 05
  Vryn Projet - Post 05
Denfaceupp

Esquilo
5 Referências (100.00% positivas)
Posts: 695
Registro: 22/08/17

Postado em: 20/05/18 15:32
A NOVA ORDEM EM VRYN





Anos se passaram desde seu envolvimento nos acontecimentos da Matriz Energética, Rastena se tornara reclusa numa pequena vila nos subúrdios de Kelf, a segunda maior cidade do planeta; onde se dedicara a cuidar de suas sobrinhas, Svletanna e Vittana; agora a primeira está desaparecida e a segunda avança a largos passos no estudo do mana azul e na criação de artefatos poderosos, Rastena teme que a maestria de Vitanna atraia a atenção do governo e a envia em busca de Svletanna...

Em sua busca, Vittana chega na capital de Vryn e se envolve em algumas confusões, muma delas ela encontra registros do que seria uma escavação secreta numa das luas de Vryn, e o mais intrigante é que o nome de sua tia está na lista de cientistas enviados na primeira expedição!!!
Buscando por respostas, Vittana convence um magnata de Vryn a levá-la junto em sua viagem até Iknos-4, chegando lá ela se separa de sua comitiva e começa a explorar o setor selado, um lugar que há um certo tempo o governo lacrara e que ela tem certeza ter alguma ligação com sua tia...
Vittana adentra num antigo complexo de escavação, neste momento, Yurle, o Financiador da viagem a encontra e pede para segui-la, ambos encontram um fosso muito estranho no centro da estrutura.






Destemidos eles seguem até a luz e neste momento, Movrin se apresenta!!!





Mais máquina do que homem, Movrin com pouco esforço mata o acompanhante de Vittana e a indaga se ela deseja se unir à Força de Invasão; com mais curiosidade que juízo, Vittana diz que sim e segue junto dele para Nova Phyrexia!!!

A ERA DOS PLANESWALKERS ARTIFICIAIS

Em NP, Movrin a apresenta a Xokri'r e este diz que ela tem as potencialidades para ser uma Planeswalker e mais ainda, para liderar a invasão Phyrexiana em Vryn; o absurdo é que estas ideias a deixam maravilhada e em pouquíssimo tempo ela está se sujeitando às experiências de Xokri'r , que modifica boa parte de seu corpo com a tecnologia phyrexiana, ao findar dos experimentos, Xokri'r apresenta a todos sua criação mais odiosa: 'O Coletor de Centelhas'!





Este monstro meio-máquina é o responsável por viajar junto do simulacro de atraxa através das eternidades cegas e coletar centelhas ainda não despertas em vários lugares do multiverso! Seus métodos são os mais atrozes e suas vítimas geralmente encontram a morte; manipulando uma destas centelhas que Xokri'r torná-ra Movrin num Planeswalker e assim que devolvera a centelha ao lacrado Venser.
Agora ele usa todo esse conhecimento acumulado para inserir uma centelha em Vittana, e a experiência é um sucesso!!! Vittana ascende!!!





Como Planeswalker, sua primeira atitute é decepar Movrin, ela disse que nunca suportara de fato aquele homem que desgraçara sua tia e revela também saber de toda a história passada envolvendo a Matrix Alpha, mas que mesmo assim irá liderar as tropas de invasão, uma vez que ela também tem contas a acertar com Vryn e sua irmã, que agora ela sente como uma poderosa Planeswalker e inimiga!!!

Em poucos dias, as sondas de Vittana encontram o lugar perfeito para a invasão: Kelf, a cidade em que sua tia as escondera quando mais nova!!!






Continua...
 
bluemaster

Esquilo
0 Referências
Posts: 1230
Registro: 28/06/11

Postado em: 21/05/18 16:09
CARA..... se foi você quem criou o lore, meus parabéns. embora seja um resumo meio que apressado (a meu ver).
digo apressado pois certas cenas se desenrolaram muito RÁPIDO. Mas dá vontade de ler mais.
 
Denfaceupp

Esquilo
5 Referências (100.00% positivas)
Posts: 695
Registro: 22/08/17

Postado em: 21/05/18 17:26
obrigado, fui eu sim quem criou (acho que estou conjugando errado); e sim, está de forma resumida aqui, os contos ficaram meio grandes!!!
 
bluemaster

Esquilo
0 Referências
Posts: 1230
Registro: 28/06/11

Postado em: 22/05/18 08:06
Bem me parecia e onde se arranja os contos?
 
Denfaceupp

Esquilo
5 Referências (100.00% positivas)
Posts: 695
Registro: 22/08/17

Postado em: 22/05/18 08:11
Ainda nao os postei... estou trabalhando neles, até para não ficar com um ar de atropelo!
 
bluemaster

Esquilo
0 Referências
Posts: 1230
Registro: 28/06/11

Postado em: 22/05/18 14:02
ENTÃO CONTINUAÇÃO DE UM BOM TRABALHO E NÃO DESISTA.