Load or Cast
2 duvidas Aquitect's Will e Unesh, Soberano Crioesfinge
 2 duvidas Aquitect's Will e Unesh, Soberano Crioesfinge
leoyagami2

Mago
0 Referências
Posts: 70
Registro: 23/03/17

Postado em: 15/06/18 00:19
DUVIDA 1 - sobre a carta Aquitect's Will, caso eu tenha 4 Tritões em campo, vou comprar 4 cartas? ou apenas seria 1 carta ?

DUVIDA 2 - sobre o Unesh, Soberano Crioesfinge eu revelo 4 cartas e o oponente separa em dois montes,esses dois montes que ele Separou vão ser revelados para mim ou os dois montes vão ficar com a face voltade para traz e vou ter que escolher aleatoriamente?
 
VictorFortesque

Esquilo
0 Referências
Posts: 51
Registro: 07/05/18

Postado em: 15/06/18 00:41
Compra uma carta, um tritão é só pra especificar o tipo de criatura, não quantidade.

Você revela e vê junto, ele separa e você escolhe o monte que quiser.

Obs: um dos montes pode não ter carta nenhuma, ai você decide por tudo no cemitério ou tudo na mão. (se o seu oponente decide uma das pilhas como não tendo cartas e a outra com 4)

Editada em: 15-06-18 00:45:01 por VictorFortesque.
 
leoyagami2

Mago
0 Referências
Posts: 70
Registro: 23/03/17

Postado em: 15/06/18 10:46
Entendi!! Muito Obrigado!!
 
lody

Fênix
67 Referências (98.51% positivas)
Posts: 2368
Registro: 17/08/03

Postado em: 19/06/20 17:45
aproveitando o tópico o Aquitect's Will qdo vc coloca o marcador de enchente ele é uma ilha alem do seus outros tipos. ele ao ser virado gera 2 manas ou apenas uma..?

As Flores de Plastico no morrem!!!!
 
trodsen

Esquilo
0 Referências
Posts: 4511
Registro: 06/12/14

Postado em: 19/06/20 18:29
o marcador de enchente adiciona o subtipo ilha ao terreno alvejado isso significa:

1. Ele sera afetado por efeitos que afetam ilhas

2. Ele recebe a habilidade ativada T:Add U to your mana pool

então não o terreno não vai adicionar duas manas, ele simplesmente vai se tornar capaz de virar para adicionar uma mana azul.