Load or Cast
Load or Cast
Chandra, chama da rebeldia
 Chandra, chama da rebeldia
blink_phantom

Esquilo
17 Referências (100.00% positivas)
Posts: 8
Registro: 14/03/03

Postado em: 27/06/18 23:18
Quando eu uso o +1 da Chandra, Chama da Rebeldia e decido conjurar o card que foi exilado. O que acontece com esse card depois? Vai pro cemitério ou pro exílio?

Obrigado
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 9010
Registro: 09/12/16

Postado em: 28/06/18 01:21
Uma vez conjurado, ele se comporta como uma mágica normal daquele tipo, indo para a pilha. Se era instantânea ou feitiço vai pro cemitério depois de resolver, se era permanente entra em campo (e de lá vai pro cemitério se depois morrer).