Remoção em Área + Égua-solar Adornada
 Remoção em Área + Égua-solar Adornada
JocelioFernandes

Esquilo
115 Referências (100.00% positivas)
Posts: 103
Registro: 18/02/16

Postado em: 17/07/18 09:39
Caso eu controle uma Egua-solar Adornada e um token de cavalo, e meu oponente use uma Colera de Deus, as duas criaturas morrerão?
 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05

Postado em: 17/07/18 09:49
Não.

O token não será destruído.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules
 
Maryn

Esquilo
0 Referências
Posts: 78
Registro: 24/12/13

Postado em: 21/07/18 11:06
E se for uma magic de dano global????
 
JFFank

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 4768
Registro: 29/12/13

Postado em: 21/07/18 15:37
No caso de dano letal, que fica marcado na criatura até o final do turno, o token morre quando perde indestrutível.