Standard decks |
MissPunk
|
Postado em: 08/08/18 19:07 |
|
Alguém ajuda amadurecer uma ideia de zumbis/vampiros utilizando a pegada de eu ganho vida oponente perde vida ?
Sinto uma sinergia com isso acontecendo mais na correria não consegui parar para calcular e pesquisar sobre...
|
|
pmnetto
|
Postado em: 08/08/18 21:55 |
|
Ganhar vida enquanto o adversário perde?
Você pode começar com Servo Desobediente:
https://www.ligamagic.com.br/?view=cards/card&card=Wayward%20Servant&aux=Servo%20Desobediente
No último FNM joguei contra um deck zumbi que tinha quatro desses e foi difícil, só ganhei graças a minhas criaturas com voar.
Mas o problema é que essa carta vai cair na rotação de outubro.
Tem também essa Liliana aqui:
https://www.ligamagic.com.br/?view=cards/card&card=Liliana,%20Untouched%20by%20Death&aux=Liliana,%20Intocada%20pela%20Morte
|
|
lordber
|
Postado em: 17/08/18 18:35 |
|
perdi para um desses no arena ontem
ele roda com um encantamento que faz com que cada vez que voce ganha vida o oponente perde vida, só não lembro o nome.
o resto eram criaturas que entravam em campo dando dano na vida do oponente e recuperando a sua, ou com lifelink, além de 4 fountain of renewal.
|
|