Load or Cast
Espião Orc ou Orcish Spy. Qual está certo?
 Espião Orc ou Orcish Spy. Qual está certo?
MaximusPlayer7

Esquilo
5 Referências (100.00% positivas)
Posts: 85
Registro: 10/05/16

Postado em: 22/08/18 01:57
A carta "Orcish Spy" tem alguma errata?
Tenho uma em português e diz q posso por as 3 cartas de volta em qualquer ordem... mas a em inglês diz "same order"... obrigado

Editada em: 22-08-18 09:24:12 por Minhoco.
(Título)
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 8079
Registro: 09/12/16

Postado em: 22/08/18 05:08
Infelizmente é mais um caso de tradução errada. Vale o texto em inglês, você coloca os cards de volta na mesma ordem em que estavam.
 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05

Postado em: 22/08/18 09:20
Confirmando.

Em casos de erros de tradução claros como este o q vale é sempre o que diz a versão original em inglês.

Infelizmente, erros de tradução pro português são bem freqüentes.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules