Load or Cast
Cascata e metamorfose
 Cascata e metamorfose
MaximusPlayer7

Esquilo
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 85
Registro: 10/05/16

Postado em: 17/09/18 16:36
Essa é uma dúvida loca... posso castar Akroma, angel of fury como metamorfose se eu revelar ela na cascata do BBE?

Editada em: 17-09-18 17:19:16 por Minhoco.
(Título)
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 8084
Registro: 09/12/16

Postado em: 17/09/18 16:42
Não.

Cascata diz: "Quando conjurar esta mágica, exile os cards do topo do seu grimório até exilar um que não seja terreno e que tenha custo inferior. Você pode conjurá-lo sem pagar seu custo de mana. Coloque os cards exilados no fundo de seu grimório em ordem aleatória."

Você exila cards até chegar em um não-terreno que tenha custo convertido menor do que Bloodbraid Elf. Akroma é um card com custo convertido 8, portanto Cascata faz você continuar exilando cards. Morph não é levado em conta nessa hora, só o custo "normal" do card.