Load or Cast
Load or Cast
Dúvida limiar
 Dúvida limiar
surfe

Esquilo
0 Referências
Posts: 349
Registro: 27/04/16

Postado em: 28/09/18 10:52
Olá.
Se tenho limiar ativo e eu tiver uma spell na pilha com limiar ex Rancid Earth , em resposta o oponente remove meu grave com Reliquia de Progenitus o Terreno Rancido irá resolver com o efeito do limiar ou sem?
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 9030
Registro: 09/12/16

Postado em: 28/09/18 11:02
A menos que o Limiar afete algo no custo ou na definição de alvo, o efeito da mágica só checa se você tem Limiar ou não no momento em que a mágica resolve.

Rancid Earth não terá o efeito de Limiar.
 
surfe

Esquilo
0 Referências
Posts: 349
Registro: 27/04/16

Postado em: 28/09/18 15:37

Opa valeu!