Faraway - Jogos e Desafios
Load or Cast
Habilidade
 Habilidade
Rebualg

Esquilo
0 Referências
Posts: 4
Registro: 04/08/18

Postado em: 04/11/18 00:06
Se Mirri, Duelista do Bons Ventos ataca e o oponente tem 4 criaturas, ele só vai poder bloquear com uma delas ou ele não vai poder "agrupar" duas ou mais para bloquear? Obrigado pela atenção.
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 9246
Registro: 09/12/16

Postado em: 04/11/18 09:47
Ele não pode bloquear com mais do que uma criatura. "Agrupar" várias criaturas para bloquear não faz com que elas "contem" como apenas uma. Tem que ser uma e apenas uma, ou nenhuma.