Load or Cast
Load or Cast
DÚVIDA - AJUDA (2)
 DÚVIDA - AJUDA (2)
lpate

Esquilo
24 Referências (100.00% positivas)
Posts: 24
Registro: 14/08/18

Postado em: 28/12/18 01:16
Fala galera.

Outra dúvida hehe.

A situação é a seguinte:

Eu tenho em jogo uma Criatura 2/2.

Meu oponente tem em jogo 10 Elfos 1/1 e Campeão Élfico (cada elfo 1/1 está batendo 2/2 por conta do Campeão).

Meu oponente declara Ataque com tudo.

Eu declaro bloqueio do Campeão Élfico com a minha criatura 2/2 e ambas estariam morrendo.

Eu recebo de dano 10 dmg, dos 10 outros Elfos (1/1) *por o Campeão Élfico ter morrido, e, consequentemente, os Elfos que eram 2/2 voltaram a ser 1/1, OU os marcadores de +1+1 que o Campeão proporcionava aos Elfos enquanto estava no jogo continua até o final do Turno / final do ataque e, nessa situação, eu estaria recebendo 20 dmg ?

Obrigado

Editada em: 28-12-18 01:30:47 por lpate.
 
Hugo_vitorinoo

Esquilo
0 Referências
Posts: 18
Registro: 13/08/18

Postado em: 28/12/18 02:22
Este usuário esta na lista de Baloeiros, recomendado não negociar com ele.
Clique aqui para ver o motivo dele estar nesta lista.

Acredito que recebe 20 de dano, pois todo dano de combate será causado ao mesmo tempo. Vc receberia só 10 se pudesse tirar o campeão antes do dano de combate ser causado.
 
wllcstr

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 19
Registro: 13/05/16

Postado em: 28/12/18 08:28
o Hugo tem razão, todo dano de combate acontece no mesmo instante, exceto se a criatura que você usou para bloquear o campeão élfico tem Iniciativa, dai sim, o campeão élfico seria removido do jogo uma etapa antes do dano, se a criatura bloqueadora não tiver iniciativa, toma 20 de dano..