Load or Cast
Load or Cast
DÚVIDA - AJUDA (3)
 DÚVIDA - AJUDA (3)
lpate

Esquilo
24 Referências (100.00% positivas)
Posts: 24
Registro: 14/08/18

Postado em: 28/12/18 01:28
Fala Galera.

Última dúvida da noite hehe.

A situação é a seguinte:


O feitiço " Acordar no Susto " foi usado pelo meu oponente e agora se encontra no cemitério dele.

Ele paga 5 e usa a habilidade de transformá-lo do Cemitério em " Pesadelo Persistente ".

Ele em seguida declara o ataque com a criatura (Pesadelo Persistente).

Eu uso um Shock ou simplesmente destruo o Pesadelo Persistente, e com isso a carta retorna para o cemitério.

Quando ela retorna para o cemitério, ela retorna como sendo o Feitiço " Acordar no Susto " ??? Ou permanece no cemitério como sendo a criatura " Pesadelo Persistente " ???

OBS: Entendi que se o Pesadelo causar dano ao jogador ele retorna para a mão, e, consequentemente, retorna ao Card principal (o feitiço - Acordar no Susto). Mas isso ocorre quando a criatura morre também? (no cemitério). Então meu oponente poderia usar 'eternamente' a criatura vinda do cemitério e, caso ela cause dano, usar o feitiço de sua mão, para depois repetir o processo novamente e etc. É isso?

Obrigado

Editada em: 28-12-18 01:32:24 por lpate.
 
Seteberto

Esquilo
16 Referências (93.75% positivas)
Posts: 36
Registro: 06/05/15

Postado em: 28/12/18 11:21
Sim, a carta vai para o cemiterio como "Acordar no Susto", a mesma coisa seria se vc destruísse o "Ormendahl, Profane Prince" ele iria para o cemiterio como sendo "Abadia de Oestevale".