CEMITERIO
 CEMITERIO
alefejanuario

Esquilo
0 Referências
Posts: 93
Registro: 17/09/17
Mutum - MG

Postado em: 30/01/19 00:50
se eu tomo o controle de uma criatura do oponente, e ela morro no meu campo, pra qual cemiterio ela vai ?
 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05
São Paulo - SP

Postado em: 30/01/19 02:52
Quando uma criatura morre, ela sempre será colocada no cemitério de seu dono.

Uma carta NUNCA pode ser embaralhada no grimório, ser colocada na mão ou ir pro cemitério de um oponente. Se algum efeito mandar fazer isso, o card irá para a respectiva zona do jogador que começou o jogo com aquele card no deck, independente de quem controle a permanente naquele momento.


Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules