Load or Cast
Mox de âmbar
 Mox de âmbar
Danielp3n4

Esquilo
12 Referências (91.67% positivas)
Posts: 5
Registro: 19/09/18

Postado em: 12/03/19 10:23
Eu posso utilizar a habilidade do @MoxdeÂmbar sem ter uma criatura lendária? Tipo, colocar duas aves do Paraíso no primeiro turno.
 
mtoniollo

Esquilo
0 Referências
Posts: 108
Registro: 28/10/14

Postado em: 12/03/19 10:26
Não,

Segundo o gatherer, para a Mox gerar mana a criatura ou planeswalker precisam ser lendários e não incolores.

Editada em: 12-03-19 10:28:12 por mtoniollo.
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 8174
Registro: 09/12/16

Postado em: 12/03/19 10:27
Se você não possui nenhuma criatura lendária nem planeswalker, a habilidade do Mox de Âmbar não gera nenhum mana.

If you control no legendary creatures or planeswalkers, you can activate Mox Amber’s ability, but you won’t add any mana.
(2018-04-27)

Editada em: 12-03-19 10:29:40 por Orlando29.
 
mtoniollo

Esquilo
0 Referências
Posts: 108
Registro: 28/10/14

Postado em: 12/03/19 10:39

Lembrando que essa criatura ou planeswalker não pode ser incolor, pois dessa maneira a Mox também não gera mana.