Cascade
 Cascade
Skywalker13

Esquilo
0 Referências
Posts: 740
Registro: 27/07/14
Florianópolis - SC

Postado em: 10/06/19 23:35
O que acontece quando eu conjuro um shardless agent e não possuo nenhuma mágica com custo inferior no deck?
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 6966
Registro: 09/12/16
Recife - PE

Postado em: 11/06/19 06:27
Depois que você exilar o último card do grimório, continuar exilando cards se torna impossível, então você pára e segue para a próxima instrução. Não há card para conjurar, então você ignora essa parte. Finalmente, você coloca todos os cards exilados no fundo do grimório de forma aleatória, ou seja, você embaralha tudo e isso volta a ser o teu grimório.
 
Skywalker13

Esquilo
0 Referências
Posts: 740
Registro: 27/07/14
Florianópolis - SC

Postado em: 11/06/19 08:21
Muito obrigado! xD