Duplicant / Phyrexian Ingestor
 Duplicant / Phyrexian Ingestor
henriquebelmont

Esquilo
0 Referências
Posts: 31
Registro: 27/09/13
Fortaleza - CE

Postado em: 19/06/19 16:05
Boa tarde, se eu jogar Duplicant ou Phyrexian Ingestor e exilar digamos uma criatura qualquer do meu oponente exemplo Coudblazer, quando um dos dois Duplicant ou Phyrexian Ingestor sair de jogo seja por exílio meu ou seja destruído enfim, essa criatura que foi estampada no caso Cloudblazer volta ao game ou permanece exilada?
 
trodsen

Esquilo
0 Referências
Posts: 3521
Registro: 06/12/14
Canoas - RS

Postado em: 19/06/19 16:34
Cards exilados por uma habilidade de imprint não voltam pro jogo a menos que o card com imprint tenha alguma habilidade que faça isso acontecer.
 
henriquebelmont

Esquilo
0 Referências
Posts: 31
Registro: 27/09/13
Fortaleza - CE

Postado em: 19/06/19 18:08
Muito obg!