Dúvida sobre habilidade: Golos, Tireless Pilgrim
 Dúvida sobre habilidade: Golos, Tireless Pilgrim
LEUMAS

Esquilo
0 Referências
Posts: 90
Registro: 24/06/11

Postado em: 21/06/19 11:01
Olá, gostaria de saber se usando a habilidade do Golos, Tireless Pilgrim no turno do oponente posso jogar feitiços,terrenos, criaturas etc.? Desde já agradeço!
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 7726
Registro: 09/12/16

Postado em: 21/06/19 11:29
Não pode. Golos não te dá permissão de conjurar um tipo de card fora do seu tempo normal.



Se o efeito de Golos fizesse você conjurar os cards imediatamente (sem uma margem de tempo do tipo "this turn"), você poderia jogar feitiços etc independente do turno, pois ele estaria te dando essa permissão. Como há uma margem de tempo "this turn", você precisa seguir as regras de tempo daquele tipo de card.