Duvida sobre uma carta
 Duvida sobre uma carta
Naur

Esquilo
0 Referências
Posts: 3
Registro: 17/04/19
Porteiras - CE

Postado em: 09/07/19 23:43
[img]https://www.cardsoutlet.com.br/?view=ecom/item&tcg=1&card=37607/img] Artesanato_Durável o efeito é acumulativo? quanto mais eu pagar 1 na mesma criatura ela pode ter mais de 1 marcador +1+1?

Editada em: 09-07-19 23:47:29 por Naur.

Editada em: 09-07-19 23:47:50 por Naur.
 
VIP OURO nerdcenter

Besta
252 Referências (100.00% positivas)
Posts: 108
Registro: 26/04/15
Ibiá - MG

Postado em: 10/07/19 12:18
A carta tem uma condicional "quando a criatura entra em campo". Quando a criatura entra em campo vc tem a possibilidade única de pagar uma mana incolor e colocar um marcador nessa criatura.
Vai ser sempre assim, a menos que outra carta diga o contrário, tal como panarmonico.

 
yuredoom

Esquilo
11 Referências (100.00% positivas)
Posts: 197
Registro: 25/08/17
Rio Verde - GO

Postado em: 25/07/19 00:06
Se tiver 1 Artesanato Durável em campo, você só coloca +1 +1 apenas uma vez para cada criatura que entrar, se tiver duas Artesanato Durável, vai triggar duas vezes e nesse momento você paga 1 para cada.


9/20/2016 You don’t choose whether to pay 1 until Durable Handicraft’s triggered ability is resolving. No player may take actions between the time you choose to pay and the time the creature gets a +1/+1 counter.

9/20/2016 You can pay 1 only once each time Durable Handicraft’s triggered ability resolves. You can’t pay more to put multiple +1/+1 counters on a creature.